POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES 

 

Olá meninas! Nós da Cael Store desejamos que sua experiencia de compra em nossa loja on-line seja extremamente prazerosa! Por isso, em casos de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca de acordo com a Legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.   

Pedimos muita atenção à leitura das regrinhas, não abriremos exceções pois seguimos um padrão. 

Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio (Site). 

- A compra tem o prazo de até 7 dias corridos para troca/ devolução após o recebimento do produto (conferimos a data de acordo com seu código de rastreio). 

- Basta entrar em contato através do nosso WhatsApp adaptado para SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) informando o Número do Pedido (#000) qual peça será devolvida, e o motivo da devolução. Responderemos o mais rápido possível, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10:00 às 18:00.  

Enviaremos as normas e critérios para troca/devolução, se a situação estiver de acordo com as normas, basta embalar novamente a(s) peça(s). 

A peça deve estar intacta! Sem vestígios de uso e com etiqueta fixada! 

É necessário que você imprima e preencha o Relatório de Devolução (mandaremos no WhatsApp conforme a solicitação). 

Lembrando! Todos os mimos e brindes enviados devem ser reenviados conforme foram enviados ao cliente.   

- Após o pacote estar embalado e lacrado, basta levar a instituição de Correios mais próxima de você, lá será informada do valor de custo para envio (por conta do cliente) A Cael Store não se responsabiliza pelo valor de custo do frete para retorno. 

Cá, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço? 

De acordo com o Código de Defesa do consumidor, você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo é valido apenas para compras no site ok?) 

Você deve entrar em contato com o SAC dentro do prazo mencionado acima, o responsável pelo seu atendimento no te dará todas as instruções necessárias para reenvio, lembrando que, após a solicitação de devolução você terá até 3 dias úteis para postagem do produto.  

Seguimos essas regras para reenvio, portanto pedimos que se atente ao prazo de reenvio, uma vez que não aceitamos peças reenviadas fora do prazo (todo e qualquer custo de reenvio de produto fora do prazo será por conta do cliente). 

O produto deve chegar na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação. 
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.  

Realizaremos a devolução de acordo como foi o pagamento. Se você realizou transferências, devolveremos via transferência! (Em até 3 dias úteis). Se realizou a compra via cartão de crédito, estornaremos a compra pela mesma plataforma utilizada na hora da compra. 

Comprei mais de um produto e vou devolver apena um, como faço? 

Neste caso seu pedido deve atender os 3 passos já citados anteriormente, (prazo de troca, entrar em contato com o SAC e reenvio do produto). 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, será gerado o estorno de valor equivalente ao produto devolvido.  

Realizaremos a devolução de acordo como foi o pagamento. Se você realizou transferências, devolveremos via transferência! (Em até 3 dias úteis). Se realizou a compra via cartão de crédito, estornaremos a compra pela mesma plataforma utilizada na hora da compra. 

 

Cá, minha peça veio com defeito, e agora?  

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com centenas de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).  

Após a solicitação, vamos gerar um código reverso para postagem do produto (custo de envio por conta da Cael store).  

Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.  
Lembrando que a peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.  

 

Cá, minha peça veio errada, o que faço? 

Entre em contato com nosso WhatsApp para SAC imediatamente, após a solicitação, vamos gerar um código reverso para postagem do produto (custo de envio por conta da Cael store). Após a postagem da peça, já enviaremos a correta sem custo algum.  

 
Como meu pagamento será devolvido? 
Após a aprovação, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). Caso o pagamento tenha sido via transferência, será devolvido da mesma forma.   

Será devolvido: o primeiro frete de envio + valor dos produtos. 

  

Peças promocionais possuem trocas? 

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção. (Black Friday, Outlet, abas promocionais, entre outras campanhas realizadas).  

 

Cá, os Correios não entregaram a minha mercadoria! (endereço incorreto ou ausente) 

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. Portanto o cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente. 

 

Esse artigo lhe foi útil? Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato  

SAC Cael Store (19) 99957-2311